Um toque apenas e o corpo cura certamente


E aquele toque mais uma vez perdurava, diferente de todos os outros, esse toque sabia onde doía, tinha uma força tão leve e segura que me levava a nem perceber quando a dor passava. Se eu fosse descrevê-lo mais além, diria que ele vinha  acompanhado por olhos que enxergavam mais  que meu corpo externo, olhos que por vezes achavam o motivo da dor no primeiro contato;                       Diria também que esse toque tinham ouvidos, ouvidos tão aguçados que muitas vezes ouviu quando minha alma gemia e dizia querer desistir por que já acreditava que o primeiro passo nunca ocorreria, e era então que o toque entrava em ação, me passando uma fé de que tudo daria certo e só dependeria de mim;  Se hoje eu fosse descrever todo  o corpo que acompanhava esse toque diria que suas vestes eram brancas, tinha um sorriso confiante, um olhar de fé e fazia milagres com as mãos, com simples e sábios toques o meu corpo curava certamente, suas características eram muito facilmente confundidas com as dos anjos, porém o nome da cura que realizava não era milagre e sim fisioterapia o que o levava a ser chamado de FISIOTERAPEUTA, meu anjo sem asas.
(Roberta Miranda)

13 de outubro dia do fisioterapeuta.